Quem é Larry Lamb? Tudo o que você precisa saber sobre o concorrente I'm A Celebrity 2016

Notícias De Celebridades

Larry Lamb(Imagem: ITV)

Como o mais velho eu sou um competidor Celeb, Larry Lamb insiste que não vai deixar sua idade levar o melhor dele dentro da selva.

O ex-astro do Eastenders, de 68 anos, verá seu tempo na selva até o fim.

Quando você chega à minha idade, você é sempre o velho, disse ele. Em um filme ou trabalho de ator, eu sou sempre o vovô!

'Eu estou bem? Tenho quase 70 anos e estou apto para uma pessoa de 68 anos.

Perguntas e respostas do quiz 2020

Definitivamente não vou sair do Jungle, ficarei até ser expulso.

Larry Lamb

Larry é mais conhecido por seus papéis em Eastenders e Gavin e Stacey (Imagem: ITV)

Larry Lamb

O homem de 70 anos é o competidor mais velho na selva I'm a Celeb este ano (Imagem: ITV)

'De certa forma, essa será a coisa mais difícil que já fiz e, de outra forma, não será.

'A experiência é o motivo pelo qual estou fazendo isso. Conforme você envelhece, se um desafio se apresentar, você precisa aproveitar a oportunidade.

Rastejantes assustadores, criaturas exóticas e os temidos Bushtucker Trials não afetam nem um pouco o pai de quatro filhos Larry.

O ator já viu de tudo em seus 68 anos e enfrentará tudo que vier em seu caminho.

'Nada no I’m A Celebrity ... Get Me Out Of Here! o acampamento vai matar você, disse ele.

O ator teve um breve romance com um dos contendores do ano passado, Lady Colin Campbell (Imagem: Adam Tanswell)

Minhas fobias? Na verdade, eu não tenho nenhum. Quando você é um ator, você nunca sabe o que vai acontecer, mas se algo der errado, é muito assustador.

'E é realmente mais assustador do que qualquer coisa que eu possa pensar na selva.'

É claro que o galã Larry aprendeu algumas dicas sobre a vida na selva com sua antiga paixão, Lady Colin Campbell.

orgulho de ser ingles
Sou uma celebridade 2018
Quando passa na TV? Alinhamento de I'm A Celebrity 2018 Quem ganhou I am A Celebrity 2017? Sou uma celebridade vencedores anteriores

Ele já namorou o velho de 67 anos que foi a estrela do show do ano passado.

Larry, que é famoso por seu papel como Archie Mitchell em EastEnders, também foi estimulado por seu filho apresentador, George.

O DJ de rádio de 36 anos e os outros filhos de Larry foram os que o convenceram a se inscrever no programa.

Eu fiz um piloto na primavera para uma nova série de comédia e nós seríamos contratados para fazê-lo agora, explicou ele.

perguntas e respostas do quiz natal

Mas por alguma razão, ainda não aconteceu. Eu tinha terminado um filme e quando isso de repente apareceu, contei aos meus filhos que ficavam dizendo, 'faça, faça'.

Não estou nervoso, mais animado. É uma ótima experiência e um desafio.

Mas o favorito da TV, que também estrelou Gavin & Stacey como Mick Shipman, The Bill, Casualty e New Tricks, pode enfrentar algumas dificuldades na selva.

Ele pode enfrentar algumas batalhas durante os árduos Bushtucker Trials, tendo sofrido perda de audição após contrair malária em 2010.

A outra coisa com a qual Larry pode ter dificuldade é sobreviver sem uma xícara de chá.

Além da família e dos amigos, ele admite que é disso que mais sentirá falta.

Mas mesmo sem uma chaleira, Larry afirma que é um cozinheiro promissor, e só a falta de açúcar no acampamento pode incomodá-lo.

Larry LAMB é o papai ovelha do delicioso George

Larry é o pai da rádio DJ George Lamb

Provavelmente ficarei um pouco mal-humorado sem comida e você terá aquela falta de açúcar no cérebro acontecendo, disse ele.

Mas eu não bebo, não fumo, então pelo menos não tenho esses problemas com que lidar quando estou lá.

“Será interessante comer a carne nojenta”, acrescentou. 'Mas se você estivesse preso em uma selva da vida real e visse algo que pudesse ser comido, você comeria!

Larry revelou que não fez nenhum preparo antes de ir para a selva - nem mesmo reduziu o tamanho das porções para se acostumar a comer apenas arroz com feijão.

Mas ele está vendo toda a experiência como uma grande festa e não vai permitir que o estômago vazio desanime seu ânimo.

Se eu tivesse que passar a vida inteira com pessoas que me irritam, isso seria difícil, mas três semanas está bom ', disse ele.

lojas debenhams fecham

'É como ser convidado para uma grande festa onde ninguém se conhece, mas vocês estão todos juntos e têm que se dar bem.

Ansioso por ser ele mesmo em vez de representar um papel, Larry acrescentou que seu companheiro de acampamento ideal seria POTUS Barack Obama.

Eu sou uma celebridade de 2017 concorrentes
Georgia & apos; Toff & apos; Toffolo Jamie Lomas Jennie McAlpine Amir Khan