A noite de paixão de Zac Efron com Nicki Minaj antes de encerrar o romance

Notícias De Celebridades

Zac Efron já foi ligado à estrela do rap Nicki Minaj com a dupla que disse ter desfrutado de uma noite quente de paixão juntos.

A estrela de High School Musical de 32 anos supostamente teve um breve caso com o hitmaker Anaconda em 2013.

A conexão secreta de Hollywood se tornou o assunto da cidade ouropel quando Nicki supostamente convidou Zac para voltar para sua casa em West Hollywood depois de uma noite fora.

Falando para Star Magazine na época, uma fonte revelou os detalhes ao revelar que o rapper de 37 anos não se cansava de Zac depois de sua noite atrevida.

A fonte explicou: 'Zac e Nicki compartilharam uma noite quente juntos. Nikki levou Zac para sua casa em West Hollywood.

Zac Efron já foi ligado à estrela do rap Nicki Minaj com a dupla que disseram ter desfrutado de uma noite quente de paixão juntos (Imagem: Samir Hussein / WireImage)

'Ela disse que ele foi o melhor amante que ela já teve', eles continuaram.

Hipnotizado por seus talentos no departamento de dormitórios, Nicki queria alimentar o relacionamento deles, mas infelizmente Zac não se sentia da mesma forma.

Uma fonte próxima ao cantor na época revelou que Zac não estava pronto para um compromisso durante a época de sua conexão sensual, então não queria levar as coisas adiante ou tornar público seu suposto romance.

'Ela acha Zac tão sexy,' a fonte insistiu.

Nikki Minaj tira uma selfie mostrando seu amplo decote

A estrela de High School Musical, de 32 anos, supostamente teve um breve caso com o hit-maker da Anaconda em 2013 (Imagem: Instagram / Nikki Minaj)

Nikki Minaj

Nicki supostamente queria levar as coisas mais longe com Zac, mas não era o momento certo (Imagem: Instagram)

- Ela adoraria ter levado as coisas mais longe, mas sabia que ele estava passando por uma fase quando eles ficaram juntos.

Em 2013, na época do suposto encontro romântico, Zac estava lidando com um vício em drogas e álcool.

Abrindo-se sobre sua batalha contra o vício alguns anos depois, a estrela de Bad Neighbours revelou que se voltou para o abuso de drogas em uma tentativa de escapar da atenção constante da mídia após sua rápida ascensão à fama.

Zac explicou que achou difícil lidar com a intrusão da mídia e se voltou para a cocaína e o álcool para lidar com a vida pública.

Ben e Stephanie ainda estão juntos

Zac estava lidando com um vício em drogas e álcool quando ele supostamente ficou com Nicki (Imagem: Zuma Press / PA Images)

Como resultado, ele desenvolveu um vício que o levou a passar um tempo na reabilitação durante 2013.

Falando com o Hollywood Reporter , o ator revelou: 'É uma luta sem fim. Eu estava bebendo demais.

'Faltava alguma coisa, algum tipo de buraco que eu realmente não conseguia preencher. Eu estava tão concentrado no meu trabalho que era realmente a única coisa que eu tinha. '

Ele continuou: 'Quer dizer, você está na casa dos 20, solteiro, vivendo em Hollywood, sabe? Foi difícil, mas fez de mim quem eu sou '.